Search
  • Manuela Paraíso

Canela Campeã!


A nossa querida Canela da Ponta da Pinta, de 17 meses, acaba de se tornar Campeã Nacional de Beleza, título que obteve em apenas 5 exposições caninas, a primeira das quais a Monográfica da raça, em Novembro último (na qual foi o Melhor Exemplar da variedade de pêlo curto e a Reserva de Melhor da Exposição), e a última a Exposição de Raças Portuguesas do Dia de Portugal, no passado 10 de Junho (nas fotos, com o juiz Manuel Correia). A Canela, tal como a sua irmã Noz-moscada da Ponta da Pinta, resultam da nossa primeira ninhada de pêlo curto, prole da nossa portentosa Babilónia da Ponta da Pinta (de pêlo comprido) e do Campeão de Portugal Duque da Casa de São Francisco, de Tomás Reis (a quem agradecemos ter-nos possibilitado criar esta bela ninhada, de que tanto nos orgulhamos).

Este título de Beleza da Canela é dedicado a todos os muitos amigos, reais e virtuais, que ajudaram a que ela regressasse a casa, após uma semana em que esteve perdida, no Outono de 2015. Muito obrigada a todos!

Fotos: Dogs on Top

#CaneladaPontadaPinta #DuquedaCasadeSFrancisco #CãodaSerradaEstreladepêlocurto #CãodaSerradaEstrela #pontadapinta #BabilóniadaPontadaPinta #Campeões #Exposiçõescaninas

 

       Newsletter

 

       2015 Ponta da Pinta